Business English Evening (B1/B2 and F-1 visa)

LASC Language Scholastics

P&R
Preço
school-reference
detail

Tópicos do curso

Escuta, fala, pronúncia, leitura, escrita, vocabulário, gramática e activités

Horário da aula

Duração do curso
1-12 semanas
Datas de começo
Todas as Segundas-feiras
Aulas por semana
18 lessons per week (cada aula dura 50 min)
Dias da aula
segunda-feira - quinta-feira
Férias da escola
27 mai 2024, 21 jun 2024, 24 jun 2024 - 28 jun 2024, 04 jul 2024, 02 set 2024, 23 set 2024 - 27 set 2024, 14 out 2024, 11 nov 2024, 28 nov 2024 - 29 nov 2024, 23 dez 2024 - 03 jan 2025, 24 dez 2024 - 25 dez 2024

LASC Language Scholastics não tem aulas nas datas de feriados acima. A escola não compensa estes feriados, por isso certifique-se de que escolhe a data do seu começo adequadamente.

Horário das aulas

You can choose from the following class times:

Sessão da noite
17:30 - 22:20

O horário da turma pode mudar dependendo da disponibilidade e da época.

Descrição do curso

Founded in 1982, LASC is a leading institution for Intensive English Programs with campuses in Los Angeles, Irvine, and Rowland Heights. LASC is accredited by ACCET (Accrediting Council for Continuing Education & Training), a US Department of Education recognized agency. The school is authorized under federal law to enroll nonimmigrant alien students (F1).

Please note that this course is eligible both for a B1/B2 tourist visa (or an Esta) and for a F-1 visa.

Nível da aula

Avançado
Irá realizar um exame de colocação no seu primeiro dia para determinar o seu nível da sua sala.

Dimensão da turma

Máximo 25 estudantes

Idade do estudante

Variedade de idades 16 anos de idade e mais velho
Médio 21 anos

Certificado

Um certificado de conclusão será emitido no final do curso.
Ler mais...
school
photos

Fotografias

  • Edifício de LASC Language Scholastics 1/6
  • Sala comun na LASC Language Scholastics 2/6
  • Sala de aula na LASC Language Scholastics 3/6
  • Sala de computadores na LASC Language Scholastics 4/6
  • Biblioteca na LASC Language Scholastics 5/6
  • Entrada para a LASC Language Scholastics 6/6
visa

Apoio para o visto

Não podemos solicitar vistos em nome dos estudantes. Contudo, a escola pode fornecer-lhe toda a documentação de que precisa para ajudar na solicitação do seu visto.

Se está a estudar nos Estados Unidos durante mais de 18 horas por semana, irá receber um I-20 que necessita de submeter à embaixada dos EU em conjunto com a sua solicitação de visto de estudante F-1. O I-20 tem um número de monitoramento SEVIS nele. Os estudante que desejam solicitar um visto de estudante têm de pagar a taxa de SEVIS online antes de irem à embaixada ou consulado dos EU para a sua entrevista do visto.

O seu I-20 será enviado ao seu endereço de residência por correio normal sem nenhum custoi. Se deseja receber o seu formulário por correio expresso, terá de pagar $100 quando se inscrever.

Por favor tenha em atenção de que a lei dos Estados Unidos refere que o I-20 só pode ser emitido para estudantes que pretendem seguir estudos de Inglês a tempo inteiro. A lei dos Estados Unidos não permite estudantes a estudar em part-time com um Visto de Estudante F-1. Se está a estudar durante menos de 18 horas por semana, tem de solicitar um Visto de Visitante (B1/B2) por si mesmo.

Aprender mais sobre como obter um visto para os EU »

Voos e transferência de aeroporto

Please note that we do not book flights for our students. If you are researching airfare costs, we recommend using Kayak.com, a search engine that lets you compare flight options from your home country to Irvine based on your budget, schedule and preferences.

Seguro de viagem

Estude no exterior sem preocupações com a cobertura de seguro de saúde e objectos pessoais da Language International. Quando reserva um curso conosco, pode optar por adquirir um plano de seguro internacional que cobre não só os seus cuidados de saúde mas também a perda dos seus bens pessoais. Tem de reservar o seu seguro com antecedência quando se inscreve.

Aprender mais sobre o nosso plano de seguro »

Ler mais...
questions

Perguntas e respostas

Tem duvidas? Os funcionários de LASC Language Scholastics, nossos conselheiros, e os outros alunos respondem rápido às suas perguntas.

Faça uma pergunta
Mostrar preços