As 2 melhores escolas de Inglês em Norwich em 2024 (de R$ 2.610)

Escolas de Inglês em Norwich avaliados recentemente

Norwich Study Centre, Flying Classrooms School of English

Gostei de trabalhar com outros professores. Eu teria adorado mais se houvesse mais professores com o mesmo nível que estou ensinando. Éramos 4 em nossa classe e todos ensinando níveis diferentes e um deles ensinando outro idioma. Seus professores... more

Norwich Study Centre, Flying Classrooms School of English

Passei duas semanas incríveis nesta escola, você se sente imediatamente muito confortável na aula graças ao pequeno grupo. Os professores são irrepreensíveis, permitiu-me conhecer pessoas de várias nacionalidades! Eu recomendo esta escola que me... more


TIPOS DE CURSOS DE Inglês

Que tipo de cursos de inglês está à procura?

Geral

Cursos de inglês geral

Cursos de inglês Geral são para adultos que querem melhorar sua fala, audição, leitura e escrita em inglês. A maioria são para adultos de 16 anos para cima. Cursos de 2 - 48 semanas disponíveis. A maioria dos cursos intensivos em Norwich são por volta de 30 aulas por semana.

Preparação de teste

Cursos preparatórios para teste de inglês

Cursos de preparação para testes de inglês para os alunos que desejam se preparar para os testes de proficiência em inglês para melhorar as perspectivas de emprego ou admissão em uma universidade.

Formação de Professores

Cursos de formação de professores em inglês

Cursos de formação de professores de inglês são para professores interessados ​​no ensino de inglês no exterior. Há uma grande demanda por qualificados professores de inglês em todo o mundo com oportunidades de trabalho em quase todos os países ao redor do globo.