As 6 melhores escolas de Português no Rio de Janeiro em 2024 (de R$ 900)

Escolas de Português no Rio de Janeiro avaliados recentemente

Fala Brasil School

Eu não tenho nada além de coisas incríveis sobre Fala Brasil. Desde o primeiro dia, o nosso grupo amei os professores, os métodos de ensino, as aulas, tudo isso foi realmente bem feito. A escola real era grande demais! É um lugar muito acolhedor e... more

Fala Brasil School

Eu chegou ao Brasil em setembro de 2015 e começou a aprender Português no Fala Brasil. Estudei lá durante seis meses, e agora estou praticamente fluente! A escola está localizada em uma rua muito calma, e as classes ocorreram em uma casa acolhedora... more


TIPOS DE CURSOS DE Português

Que tipo de cursos de português está à procura?

Geral

Cursos de português geral

Cursos de português Geral são para adultos que querem melhorar sua fala, audição, leitura e escrita em português. A maioria são para adultos de 16 anos para cima. Cursos de 2 - 48 semanas disponíveis. A maioria dos cursos intensivos no Rio de Janeiro são por volta de 30 aulas por semana.

Negócios

Cursos de português para negócios

um-a-um negócio aulas de português são para executivos de negócios e profissionais que querem aprender português o mais rápido possível, com aulas personalizadas e um professor particular de português.

Especialidade

Cursos de especialização em português

Cursos especiais de português são para aqueles que querem estudar português e participar de atividades, como esportes, artes, alimentos e muito mais.