1. Escolha uma língua, país, tipo de curso e duração de curso.

  2. Compare cursos e escolas de idiomas no nosso site – adeus catálogos impressos!

  3. Selecione um curso específico e depois, registre-se online. Um conselheiro estudantil irá lhe contactar em um dia útil para confirmar a disponibilidade do curso.

  4. Escolha a sua forma de pagamento: transferência bancária ou cartão de crédito. Por favor, note que uma taxa de transferência de 55 dólares ou uma taxa de cartão de crédito de 3,5% irá ser cobrada.

  5. Você irá receber uma fatura da Language International. Pague o valor total da fatura dentro de 2 dias depois de recebê-la. Se está pagando por transferência bancária, envie uma cópia digitalizada do recibo do banco para a Language International.

  6. Após o recebimento do seu pagamento, você estará oficialmente inscrito no curso. Depois, a Language International irá te enviar os documentos de matrícula da escola no prazo de 5 dias úteis da sua inscrição e seu código de acesso a um curso de língua gratuito online de um mês.

  7. Se precisar de um visto, mande um email para o seu conselheiro estudantil e uma cópia digitalizada do seu passaporte. Em seguida, marque uma consulta na sua embaixada local. Para maior garantia, faça isso dois meses antes para conseguir uma consulta com a sua embaixada e obter o visto com sucesso. Os seus documentos de matrícula da escola serão enviados para o endereço que você forneceu à Language International. Saiba mais sobre a obtenção de um visto de estudante

  8. Leve os documentos necessários para a embaixada para requerer o visto. Se o seu curso é na Europa Ocidental, por favor espere a Language International te enviar o seu comprovante de seguro.

  9. Mande os seus dados de vôo para a Language International, para que possamos providenciar o serviço de recolhimento no aeroporto e/ou notificar a escola sobre a sua data de chegada.

  10. Aproveite os seus estudos no exterior!

Related articles


Browse all advice articles