Posso fazer um curso de graça ou posso receber uma bolsa da Language International?

Não pode. Nós garantimos que você irá obter os preços mais baixos em nosso site, mas todos os nossos cursos exigem pagamento integral. Se você tiver um orçamento limitado, você pode utilizar o nosso campo de busca para encontrar os cursos de idioma mais baratos.

Posso fazer cursos on-line com a Language International?

Não. A Language International trabalha com programas de imersão linguística. Isto significa que você deve viajar e viver no seu país destino de estudo para aprender a língua. A Imersão da língua é a melhor maneira de aprender um idioma.

Quanto custa para usar a Language International?

A Language International é totalmente de graça. Nós ganhamos dinheiro recebendo uma pequena taxa de serviço das escolas com as quais trabalhamos. Não cobramos quaisquer taxas adicionais, e garantimos que você não irá pagar mais em qualquer curso do que se reservasse diretamente com a escola. Se você encontrar um preço melhor em outro lugar para o mesmo curso de idioma dentro de 48 horas, a diferença do preço será reembolsada. Veja detalhes.

Como você pode oferecer um preço baixo garantido?

O processo de registo on-line economiza custos de administração. Os perfis online das escolas não só fornecem mais informação do que catálogos impressos, mas também reduzem os custos de forma significativa. Isto nos permite lhe oferecer um preço baixo garantido em todos os cursos de idiomas listados em nosso site.

A Language International é uma escola de idiomas?

Não. Language International é um fornecedor de serviços independente. Somos constantemente abordados por um grande número de escolas que gostariam de ser incluídas no nosso site. No entanto, nós selecionamos somente os melhores cursos de línguas em todo o mundo. Nós só incluímos escolas credenciadas em nosso site, garantindo que você irá encontrar apenas os programas da mais alta qualidade em nosso site.

A Language International possui um escritório na minha cidade?

O escritório da Language International se situa em Cambridge, MA, EUA. Embora não temos um escritório em cada cidade do mundo, temos conselheiros estudantis que falam vários idiomas e podem responder às suas perguntas em francês, alemão, espanhol, russo, inglês, português, e muito mais.

Related articles


Browse all advice articles