As 12 melhores escolas de Espanhol em Marbella em 2024 (de R$ 348)

Escolas de Espanhol em Marbella avaliados recentemente

Spanish Language Center Marbella

Foi uma experiência incrível, vou lembrar disso por toda a minha vida! Meus professores foram os melhores que eu nunca tive, eles foram muito compreensivos e amigáveis, me senti muito confortável para falar espanhol e com certeza melhorei meu... more

Spanish Language Center Marbella

O conteúdo dos cursos foi pontual, exatamente o que eu precisava (uso do espanhol presente do subjuntivo). Os professores são bons e muito educados. A localização é central, o que é bom. A única desvantagem é que os cursos não eram todos os... more


TIPOS DE CURSOS DE Espanhol

Que tipo de cursos de espanhol está à procura?

Geral

Cursos de espanhol geral

Cursos de espanhol Geral são para adultos que querem melhorar sua fala, audição, leitura e escrita em espanhol. A maioria são para adultos de 16 anos para cima. Cursos de 2 - 48 semanas disponíveis. A maioria dos cursos intensivos em Marbella são por volta de 30 aulas por semana.

Junior

Cursos de verão de espanhol para crianças e jovens

Estes cursos de verão são indicados para crianças de 8 - 12 anos e adolescentes de 13 - 18 anos que querem estudar espanhol no verão. Cursos de 4 - 8 semanas disponíveis no verão de junho a agosto.

Preparação de teste

Cursos preparatórios para teste de espanhol

Cursos de preparação para testes de espanhol para os alunos que desejam se preparar para os testes de proficiência em espanhol para melhorar as perspectivas de emprego ou admissão em uma universidade.

Especialidade

Cursos de especialização em espanhol

Cursos especiais de espanhol são para aqueles que querem estudar espanhol e participar de atividades, como esportes, artes, alimentos e muito mais.