Melhores escolas de Italiano em Rimini em 2024 (de R$ 1.429)

Escolas de Italiano em Rimini avaliados recentemente

Tiberius International

Estou muito feliz com a minha estadia na Tiberius International. Tivemos uma turma mista de 2 a 7 pessoas de todo o mundo. O clima na sala de aula é muito respeitoso, divertido e calmo. Como a turma era mista e os níveis de linguagem eram um pouco... more


TIPOS DE CURSOS DE Italiano

Que tipo de cursos de italiano está à procura?

Geral

Cursos de italiano geral

Cursos de italiano Geral são para adultos que querem melhorar sua fala, audição, leitura e escrita em italiano. A maioria são para adultos de 16 anos para cima. Cursos de 2 - 48 semanas disponíveis. A maioria dos cursos intensivos em Rimini são por volta de 30 aulas por semana.

Negócios

Cursos de italiano para negócios

um-a-um negócio aulas de italiano são para executivos de negócios e profissionais que querem aprender italiano o mais rápido possível, com aulas personalizadas e um professor particular de italiano.

Profissional

Cursos de italiano para profissionais

Cursos profissionalizantes de italiano são para profissionais que querem estudar italiano em uma área específica, tais como negócios, direito, medicina, aviação e hotelaria.

Especialidade

Cursos de especialização em italiano

Cursos especiais de italiano são para aqueles que querem estudar italiano e participar de atividades, como esportes, artes, alimentos e muito mais.