As 2 melhores escolas de Espanhol em San Sebastián em 2024 (de R$ 1.087)

Escolas de Espanhol em San Sebastián avaliados recentemente

Lacunza International House: San Sebastian

Tudo foi ótimo, exceto os passeios. Gostava que nos tivessem sido oferecidas mais saídas culturais, sobretudo aos fins-de-semana: por exemplo; ir juntos para Bilbau ou para cidades próximas e/ou aldeias de interesse. more

Lacunza International House: San Sebastian

Tive um tempo fantástico e uma experiência enriquecedora de aprendizado em Lacunza. A equipe foi prestativa e amigável, e morar com a família espanhola foi uma grande revelação. Vou recomendar este lugar aos meus amigos e colegas e, se tiver... more


TIPOS DE CURSOS DE Espanhol

Que tipo de cursos de espanhol está à procura?

Geral

Cursos de espanhol geral

Cursos de espanhol Geral são para adultos que querem melhorar sua fala, audição, leitura e escrita em espanhol. A maioria são para adultos de 16 anos para cima. Cursos de 2 - 48 semanas disponíveis. A maioria dos cursos intensivos em San Sebastián são por volta de 30 aulas por semana.

Junior

Cursos de verão de espanhol para crianças e jovens

Estes cursos de verão são indicados para crianças de 8 - 12 anos e adolescentes de 13 - 18 anos que querem estudar espanhol no verão. Cursos de 4 - 8 semanas disponíveis no verão de junho a agosto.

Formação de Professores

Cursos de formação de professores em espanhol

Cursos de formação de professores de espanhol são para professores interessados ​​no ensino de espanhol no exterior. Há uma grande demanda por qualificados professores de espanhol em todo o mundo com oportunidades de trabalho em quase todos os países ao redor do globo.

Especialidade

Cursos de especialização em espanhol

Cursos especiais de espanhol são para aqueles que querem estudar espanhol e participar de atividades, como esportes, artes, alimentos e muito mais.