Melhores escolas de Inglês em Dallas em 2024 (de R$ 5.207)

Escolas de Inglês em Dallas avaliados recentemente

Excel English Institute

Os professores são ótimos, muito simpáticos, muito acolhedores e têm bons métodos para ensinar um novo idioma. Porém, acho que os programas da escola não estão adaptados para que os alunos queiram se tornar fluentes em inglês. Basicamente,... more

Excel English Institute

Eu mesmo gostaria que mais fosse feito, mesmo depois das aulas. Achei que também haveria mais ofertas à tarde para aprender melhor a língua inglesa. Na própria aula, houve poucas conversas entre si e muita gramática foi explicada. As aulas... more


TIPOS DE CURSOS DE Inglês

Que tipo de cursos de inglês está à procura?

Geral

Cursos de inglês geral

Cursos de inglês Geral são para adultos que querem melhorar sua fala, audição, leitura e escrita em inglês. A maioria são para adultos de 16 anos para cima. Cursos de 2 - 48 semanas disponíveis. A maioria dos cursos intensivos em Dallas são por volta de 30 aulas por semana.

Preparação de teste

Cursos preparatórios para teste de inglês

Cursos de preparação para testes de inglês para os alunos que desejam se preparar para os testes de proficiência em inglês para melhorar as perspectivas de emprego ou admissão em uma universidade.

Negócios

Cursos de inglês para negócios

um-a-um negócio aulas de inglês são para executivos de negócios e profissionais que querem aprender inglês o mais rápido possível, com aulas personalizadas e um professor particular de inglês.