As 2 melhores escolas de Italiano em Salerno em 2024 (de R$ 1.988)

Escolas de Italiano em Salerno avaliados recentemente

Accademia Italiana Salerno

Adorável anfitriã que foi amigável como uma mãe. Adoramos a Conceta! As aulas são chatas, mas as atividades são divertidas e interessantes. A localização é perfeita no centro da cidade. Cidade segura e completa ao lado da praia. Mesmo não gostando... more

Accademia Italiana Salerno

Enfim, foi uma experiência incrível. As aulas eram boas, éramos cerca de 7 pessoas em uma aula. Os professores foram prestativos e agradáveis, as diferenças em nosso conhecimento de italiano não foram um problema, acho que todos nos sentimos... more


TIPOS DE CURSOS DE Italiano

Que tipo de cursos de italiano está à procura?

Geral

Cursos de italiano geral

Cursos de italiano Geral são para adultos que querem melhorar sua fala, audição, leitura e escrita em italiano. A maioria são para adultos de 16 anos para cima. Cursos de 2 - 48 semanas disponíveis. A maioria dos cursos intensivos em Salerno são por volta de 30 aulas por semana.

Junior

Cursos de verão de italiano para crianças e jovens

Estes cursos de verão são indicados para crianças de 8 - 12 anos e adolescentes de 13 - 18 anos que querem estudar italiano no verão. Cursos de 4 - 8 semanas disponíveis no verão de junho a agosto.

Preparação de teste

Cursos preparatórios para teste de italiano

Cursos de preparação para testes de italiano para os alunos que desejam se preparar para os testes de proficiência em italiano para melhorar as perspectivas de emprego ou admissão em uma universidade.

Negócios

Cursos de italiano para negócios

um-a-um negócio aulas de italiano são para executivos de negócios e profissionais que querem aprender italiano o mais rápido possível, com aulas personalizadas e um professor particular de italiano.

Profissional

Cursos de italiano para profissionais

Cursos profissionalizantes de italiano são para profissionais que querem estudar italiano em uma área específica, tais como negócios, direito, medicina, aviação e hotelaria.