Melhores escolas de Português em Belo Horizonte em 2024 (de R$ 1.894)

Escolas de Português em Belo Horizonte avaliados recentemente

Trend(s) Language Solutions

Esta é uma excelente escola com pessoas muito atenciosas. O aprendizado requer um compromisso e existem exercícios que requerem uma quantidade razoável de tempo para serem concluídos. A equipe leva a sério os problemas que você está tendo durante a... more

Trend(s) Language Solutions

Eu precisava atualizar meu português e melhorar significativamente a fluência. A escola superou as minhas expectativas - eu tive aulas particulares com Aguinaldo e ele foi super, exatamente o professor que eu precisava. Ele também era flexível com... more


TIPOS DE CURSOS DE Português

Que tipo de cursos de português está à procura?

Geral

Cursos de português geral

Cursos de português Geral são para adultos que querem melhorar sua fala, audição, leitura e escrita em português. A maioria são para adultos de 16 anos para cima. Cursos de 2 - 48 semanas disponíveis. A maioria dos cursos intensivos em Belo Horizonte são por volta de 30 aulas por semana.

Preparação de teste

Cursos preparatórios para teste de português

Cursos de preparação para testes de português para os alunos que desejam se preparar para os testes de proficiência em português para melhorar as perspectivas de emprego ou admissão em uma universidade.

Negócios

Cursos de português para negócios

um-a-um negócio aulas de português são para executivos de negócios e profissionais que querem aprender português o mais rápido possível, com aulas personalizadas e um professor particular de português.