As 6 melhores escolas de Português em Lisboa em 2024 (de R$ 205)

Escolas de Português em Lisboa avaliados recentemente

Iberlínguas

A primeira semana foi bizarra devido à situação caótica do trânsito provocada pela visita do Papa a Lisboa. A escola reagiu com muita compreensão e deu algumas aulas particulares em troca das aulas perdidas. A turma era pequena e em perfeita... more

Iberlínguas

A escola Iberlinguas está bem organizada. No meu curso éramos apenas 4 e isso foi útil porque desta forma cada participante teve mais espaço para dialogar. A escola é de fácil acesso, tanto a pé como de transporte público. Fica perto da estação... more


TIPOS DE CURSOS DE Português

Que tipo de cursos de português está à procura?

Geral

Cursos de português geral

Cursos de português Geral são para adultos que querem melhorar sua fala, audição, leitura e escrita em português. A maioria são para adultos de 16 anos para cima. Cursos de 2 - 48 semanas disponíveis. A maioria dos cursos intensivos em Lisboa são por volta de 30 aulas por semana.

Formação de Professores

Cursos de formação de professores em português

Cursos de formação de professores de português são para professores interessados ​​no ensino de português no exterior. Há uma grande demanda por qualificados professores de português em todo o mundo com oportunidades de trabalho em quase todos os países ao redor do globo.

Estudo e trabalho

Programas de português de estudo e trabalho

Trabalho-estudo programas são para adultos que querem aprender português e ganhar experiência profissional ao mesmo tempo.

Especialidade

Cursos de especialização em português

Cursos especiais de português são para aqueles que querem estudar português e participar de atividades, como esportes, artes, alimentos e muito mais.